Home » , , , » Love, Marilyn

Love, Marilyn

Título Original: Love, Marilyn
Direção: Liz Garbus
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 105 minutos
Áudio: Português
Sinopse: Marilyn Monroe inventou um papel para o público enquanto escondia sua intimidade, que só os confiantes mais próximos conheciam. Cinquenta anos após sua morte, a personagem Marilyn ainda ilumina nossa imaginação cultural, enquanto a mulher permanece nas sombras. A partir de documentos pessoais, diários e cartas inéditas, o documentário traz atrizes evocando aspectos múltiplos da carreira de Marilyn. Com depoimentos de Adrien Brody, Glenn Close, Paul Giamatti, Lindsay Lohan, Marisa Tomei e Uma Thurman

DOWNLOAD - NÃO DISPONIVEL NO MOMENTO.

13 comentários:

  1. O site está de parabéns, muito difícil encontrar esse documentário. Mais difícil ainda, dublado, como aqui. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo documentário. É raro achá-lo dublado então parabéns ao site, mas seria ótimo se disponibilizassem o download. :)

    ResponderExcluir
  4. Amo a Marilyn, ela era realmente maravilhosa. Obrigada por postar, estava doida atrás desse documentário! <3

    ResponderExcluir
  5. boa tarde, gostaria de comprar o dvd. Vcs pofderiam me indicar onde posso°

    ResponderExcluir
  6. Fica carregando eternamente, isso nunca começa

    ResponderExcluir
  7. Poderia colocar a opção para Download por favor????

    ResponderExcluir
  8. Olá, o documentário não está disponível e de forma alguma eu consigo encontrar na internet. É um dos meus preferidos, vocês poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. Nem tem mais onde eu possa procurar esse documentário...

    ResponderExcluir
  10. PELO AMOR DE DEUS SOU DOIDA PARA ASSISTIR ESTE DOCUMENTARIO MAS NÃO ACHO EM LUGAR ALGUM DUBLADO EM PORTUGUES BRASIL SE ALGUÉM SOUBER ME CHAME VIA WHATS 19 981245489

    ResponderExcluir
  11. Gente esse documentário é sensacional, eu o assisti aqui uma vez, hoje voltei para ve-lo novamente e me entristeci pois o único site em todo Google que tem ele dublado foi abandonado.

    ResponderExcluir
  12. Você teria o documentário guardado em algum lugar como drive ou mega? Comprei pelo youtube, estou morrendo e não acho jeito de gravar a tela.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

devido aos problemas nos servidores de player, faremos uma pausa de algumas semanas ou dias..., para colocar tudo em ordem, OBRIGADA, ADM!
Filmes são adicionados apenas de Sexta à Domingo. ♥
 
Copyright © 2014 SINFONIA FILMES
Sora Templates